Prova Especial de Gerência de Portfólio de Projetos
19 de março de 2010 (6ª feira)

A Sociedade SOFTEX, coordenadora do Programa MPS.BR, comunica as condições para inscrição na Prova Especial de Gerência de Portfólio de Projetos:

Data: 19 de março de 2010 (sexta-feira).
Horário: 13:00 às 15:00 horas (horário de Brasília), 2horas de duração.
Realização: Simultaneamente em diversos locais do país, onde tenham Agentes ou apoios da SOFTEX.
Local: O local da Prova será enviado por e-mail até o dia 12 de março de 2010.

Pré-requisito: Aprovado em Prova para Implementadores do MPS.BR (P2-MPS.BR) e ou Prova para Avaliadores do MPS.BR (P3-MPS.BR).

Obrigatoriedade: A aprovação nesta prova será considerada válida como atualização para avaliadores e implementadores MPS na versão 2009 do Guia Geral que estejam atuando, ou pretendem atuar, junto a Instituições Avaliadoras e Instituições Implementadoras. Avaliadores e implementadores MPS que partciparam de Cursos Especiais de Gerência de Portfólio de Projetos em 2008 e 2009 já cumpriram com a obrigatoriedade de atualização e estão dispensados da prova. Avaliadores e implementadores MPS que sejam PMP (vigentes) são dispensados de atualização mediante comprovação enviada à SOFTEX. A comprovação deverá ser uma fotocópia do certificado enviada para os e-mails nelson@nac.softex.br com cópia para mpsbr@nac.softex.br

Tipo de Prova: A prova deverá ser MANUSCRITA, com letra legível (não poderá ser feita a lápis e nem com computador).
A prova será COM consulta ao Guia de Implementação – Parte 2: Nível F:2009 (Maio de 2009, atualizado em agosto de 2009).

Conceitos: A (Aprovado) e NA (Não Aprovado).

Certificado Oficial: Somente para os aprovados na prova.
Inscrições: até 10 de março de 2010.
-Preenchendo a ficha de inscrição anexa.
-R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

– Confirmação da Inscrição: A inscrição será considerada confirmada mediante depósito bancário, ou caso negociada a forma de pagamento com a (o) responsável pelas provas.
– Desistência: Em caso de cancelamento de inscrição (após pagamento) não haverá reembolso, somente substituição de participante(s) ou concessão de crédito para futuros eventos. No entanto, para que ocorram tais substituições, ou créditos, solicitamos que nos envie um e-mail com antecedência de 5 dias da data do evento.
– Crédito: O crédito terá validade para 1 (um) ano (a partir da data da ocorrência), após este período o crédito perde a validade.
– Substituição de inscritos: Mediante comunicação por e-mail do participante ou da empresa até 5 dias antes do evento.
– Não emissão de notas fiscais: a SOFTEX é uma entidade sem fins lucrativos e não emite notas fiscais. O evento em questão, com recibo enviado, não deve ter retenção na fonte de tributos, conforme lei federal complementar 116/03, artigo 3º, inciso I a XXII.

Informações:
SOCIEDADE SOFTEX
Cleide Gonçalves

mpsbr@nac.softex.br

Tel.: (19) 3287-7060
Fax: (19) 3287-7150