Prova para Implementadores do MPS.BR (P2-MPS.BR)
08 de julho de 2011 – (6ª feira)

A Sociedade SOFTEX, coordenadora do MPS.BR, comunica as condições para inscrição na Prova para Implementadores do MPS.BR (P2-MPS.BR):

Data:  08 de julho de 2011 (sexta-feira).
Horário:  13:00 às 17:00 horas (horário de Brasília), 4 horas de duração.

Realização:  Simultaneamente em diversos locais do país, onde tenham Agentes ou apoios da Softex e com um mínimo de 10 inscritos somados em todo o país até 01 de julho de 2011.

Pré-requisito:  C1 – Curso de Introdução ao MPS.BR.

Tipo de Prova:  – A prova deverá ser MANUSCRITA, com letra legível (não poderá ser feita a lápis e nem com notebook).

– A prova será COM consulta (a apostila do Curso, ao Guia Geral e ao Guia de Implementação do MPS.BR). Os Guias estão disponíveis no site www.softex.br/mpsbr.

Conceitos:   – A (Aprovado) / NA (Não Aprovado).

Certificado Oficial: Somente para os aprovados na prova.

Inscrições:   até 01 de julho de 2011

– Preenchendo o cadastro em – INSCREVA-SE AQUI.

– R$ 500,00 (quinhentos reais).

Confirmação da Inscrição: A inscrição será considerada confirmada mediante pagamento do boleto bancário, ou caso negociada a forma de pagamento com a (o) responsável pelas provas.

Desistência: Em caso de cancelamento de inscrição (após pagamento) não haverá reembolso, somente substituição de participante(s) ou concessão de crédito para futuros eventos. No entanto, para que ocorram tais substituições, ou créditos, solicitamos que nos envie um e-mail com antecedência de 5 dias da data do evento.

Crédito: O crédito terá validade para 1 (um) ano (a partir da data da ocorrência), após este período o crédito perde a validade.

Substituição de inscritos: Mediante comunicação por e-mail do participante ou da empresa até 5 dias antes do evento.

Cancelamento do evento: Apesar de remoto, o evento poderá ter sua data de realização e/ou local alterados em função do “quórum”. Caso isso venha a ocorrer, e considerando que as alterações não lhe sejam convenientes, você poderá optar pelo “reembolso integral do valor investido” ou um crédito para outro evento.

Não emissão de notas fiscais: a Softex é uma entidade sem fins lucrativos e não emite notas fiscais. A Prova em questão, com recibo enviado, não deve ter retenção na fonte de tributos, conforme lei federal complementar 116/03, artigo 3º, inciso I a XXII. Para ler a declaração completa favor clique no link a seguir: Declaração.

Informações:

SOCIEDADE SOFTEX
Cleide Gonçalves
mpsbr@nac.softex.br
Tel.: (19) 3287-7060
Fax: (19) 3287-8089