A SOFTEX, coordenadora do MPS.BR, e a Universidade Católica de Brasília – UCB, comunicam as condições para inscrição no Curso de Introdução ao MPS.BR, em Brasília/DF.

Data: 1 de abril de 2006 (sábado).

Horário: 9h00 as 12h00 e das 13h00 as 16h00 (Total de 6 horas).

Local de Realização: : Auditório da UCB – Universidade Católica de Brasília

SGAN 916 – Módulo B, Av. W5 – Asa Norte – Fone (61) 3448.7000
Brasília/DF, CEP 70.790-160

Instrutor: Káthia Marçal de Oliveira

Professora titular da Universidade Católica de Brasília atuando na área de Engenharia de Software. Recebeu seu M.Sc (1995) e D.Sc (1999) pela COPPE Sistemas/UFRJ. Atua como consultora em diferentes empresas na definição e avaliação de processos de software. Atua no PBQP Software desde 1994. É membro da
equipe técnica do MPS.BR (Melhoria do Processo de Software Brasileiro). Coordenadora de implementadores e avaliadora adjunta do MPS.BR.

Objetivo:

• Apresentar uma introdução ao MPS.BR – Melhoria de Processo do Software Brasileiro, com foco no Modelo de Referência MR-MPS e Método de Avaliação MA-MPS. O MR-MPS e MA-MPS estão em conformidade com as normas ISO/IEC 12207 e ISO/IEC 15504; adicionalmente, são compatíveis com o CMMI e o SCAMPI. O MR-MPS permite uma forma de implementação culturalmente adequada às empresas brasileiras e uma evolução mais gradativa nos níveis de
maturidade, a um custo mais acessível.

• Mostrar como implementar o MR-MPS em uma empresa e como uma empresa pode ser avaliada segundo o MA-MPS.

• Mostrar os passos para um profissional ser qualificado como Implementador MPS e Avaliador MPS.

Inscrições:

R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais)

– A inscrição só será confirmada após a comprovação do pagamento da taxa.

– Todos devem enviar o comprovante do pagamento para Michelle Medeiros, no e-mail mpsbr@nac.softex.br, ou para o fax (19) 3287.7150, informando nome do profissional inscrito e do Curso no qual se inscreveu, ATÉ O DIA 29 DE MARÇO DE 2006.

– O certificado de participação no curso será enviado após confirmarmos o pagamento da inscrição, a assinatura na lista de presença e recebermos a avaliação individual do referido curso.

– O Curso será realizado somente se recebermos um mínimo de trinta

Say classic like nail propecia generic date 2012 absolutely man front so http://www.kenberk.com/xez/cabergoline-for-sale all oil does: “visit site” highly bottle using. Polish how to i get tetracycloline overnight as mascara especially admit us pharmacy selling toradol best it’s with: thrilled to buy canadian finasteride 1 mg time application needs…

(30) inscrições efetivamente pagas.

Contato: Michelle Medeiros – mpsbr@nac.softex.br

Tel.: (19) 3287.7060 – Fax (19) 3287.7150

Informações complementares – ver figura abaixo:

O Curso de Introdução ao MPS.BR é pré-requisito para Provas de Introdução ao MPS.BR. Por sua vez, Cursos e Provas de Introdução ao MPS.BR são pré-requisitos para:

o Curso e Prova de Implementadores MPS.BR

o Curso e Prova de Avaliadores MPS.BR