Em mais uma iniciativa do Projeto Brasil IT+, desenvolvido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e pela Softex, 20 empresas brasileiras participarão do Mobile World Congress (MWC), o maior e mais influente evento do mundo voltadoo para a indústria de conectividade. Em 2024, Barcelona sediará o evento entre os dias 26 e 29 de fevereiro.
“Ao reunir os maiores players mundiais de telecomunicações, apresentar em primeira mão o estado da arte em termos de soluções de conectividade e as principais previsões e tendências de mercado, o MWC se posiciona como uma vitrine de impacto mundial para vendedores brasileiros de tecnologia. Nossa expectativa é de que o MWC24 gere cerca de US$ 10 milhões em negócios para a nossa delegação”, destaca Jéssica Dias, líder de Projetos Internacionais na Softex.
Ela complementa que 60% das empresas selecionadas participaram da edição anterior do evento. “Essa presença continua é importante para fortalecer o relacionamento com o público e para promover a consolidação de marca no evento”, explica Jéssica Dias.
Cada companhia brasileira terá sua estação individual, com exposição de marca e tela para apresentação de demos. E cada estação terá numeração única. Dessa forma, elas poderão compartilhar a sua localização exata para interagir com parceiros, gestores, CIOs e tomadores de decisões das principais operadoras móveis globais, fabricantes de dispositivos, provedores e fornecedores de tecnologia.
Participarão do estande Brasil IT+ no MWC 2024 as seguintes empresas: Pulsus, MC1, KYMO, Agile Inc, Nextage, Argotechno, Venko Networks, Espresso Labs, BR.Digital Telecom, Innovation Intelligence, Ahgora HCM, Iblue Consulting, Evo Systems, Click Alert, Dyagnosys, Control Informatica, W5, Instituto Iracema de Pesquisa e Inovação, KnowCode e Trackage.
Por Karen Kornilovicz e Fabrício Santos
Agência Softex