SOFTEX promove Projeto Comprador durante a BITS 2013

Por Larissa Canova Em 30 de abril de 2013  Com o objetivo de aproximar a demanda da oferta de software e serviços de TI, a SOFTEX promoverá, durante a terceira edição da BITS – Business IT South America, um encontro entre empresas internacionais e nacionais. O Projeto Comprador BITS será realizado em 14 e 15 de maio, das 13h às 19h, em Porto Alegre.

 Potenciais compradores do Egito, Estados Unidos, Costa Rica, bem como empresários de outros países interessados em conhecer os softwares e serviços de TI brasileiros foram convidados para a ocasião. A iniciativa, que é organizada pela SOFTSUL, Agente SOFTEX de Porto Alegre, conta com o apoio técnico e financeiro da APEX-Brasil e institucional do Centro Internacional de Negócios da FIERGS (CIN/FIERGS).

 Não há custos para participação nos encontros de negócios. As empresas interessadas devem confirmar presença preenchendo o Termo de Adesão até 6 de maio e enviar para o e-mail psi-sw-softsul@softsul.org.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 3346-44.22 com Eduardo Radziuk.