A Softex fará uma apresentação sobre a transformação digital no Brasil. O evento é gratuito

 

Por Fabrício Lourenço
Comunicação Softex

Brasília, 1 de dezembro de 2020 – A superintendência da Zona Franca de Manaus promove o primeiro Encontro de Empreendedorismo e Inovação da Amazônia – BIO & TIC no desenvolvimento da região, que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, no Centro de Biotecnologia da Amazônia, em Manaus (AM).

O evento tem como objetivo reunir os principais centros e institutos de tecnologia da Amazônia somados às mais criativas startups da região. Para esse primeiro encontro são esperados mais de 40 institutos de PD&I e startups que irão apresentar seus principais projetos no evento.

No primeiro dia acontecerá a exposição do ecossistema de Bio e TIC – Showroom. Já no segundo dia, o público contará com exposição e palestras, com destaque para o “Polo digital de Manaus e a nova matriz econômica para a cidade”, Tecnologia da saúde para apoio à melhor idade”, e “Softex e a transformação digital no Brasil”.

Cabe ressaltar que as vagas são limitadas, o evento é gratuito e o acesso só será permitido com uso de máscaras, além de anteder todas as recomendações necessárias de prevenção contra a Covid-19.

O primeiro Encontro de Empreendedorismo e Inovação da Amazônia é uma organização da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA) e da Associação do Polo Digital de Manaus (APDM). Mais informações podem ser obtidas aqui.