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Em processo de internacionalização, Smartspace by Digivox marca presença no XChange 2023

A Smartspace by Digivox, plataforma de gestão ominicanal que permite o gerenciamento eficiente das tarefas do trabalho por meio da integração de canais de atendimento, ferramentas de gestão e de comunicação interna, é uma das dez empresas integrantes da delegação brasileira que participa esta semana do XChange 2023, um dos mais importantes encontros de canais e distribuidores dos Estados Unidos.

Iniciando seu processo de internacionalização após quase duas décadas de atuação no Brasil, a Smartspace by Digivox tem entre seus principais mercados-alvo nos Estados Unidos os segmentos de Telecom, saúde, varejo, tecnologia, educação, finanças, hospitalidade e manufatura.

Conversamos com Ary Vilhena Jr., CEO da Smartspace by Digivox, sobre as expectativas da empresa para o evento e os desafios do mercado norte-americano:

O que motivou a participação no XChange?

Ary Vilhena Jr. – Nossa participação em um evento como o XChange não só nos mantém informados sobre tendências de mercado, mas também nos conecta a grandes especialistas do setor, grandes empresas e a diversos empreendedores. Essa conexão é imprescindível para fazer parcerias, benchmarking e criar um solo fértil para futuras inovações.

Quais as expectativas para esta edição?

Ary Vilhena Jr. – Lançar oficialmente nosso produto no mercado americano e retornar do evento com parcerias estratégicas de negócio  encaminhadas.

Quais os principais mercados-alvo da companhia nos Estados Unidos?

Ary Vilhena Jr. – Neste momento, nossos principais mercados-alvo são Telecom, saúde, varejo, tecnologia, educação, finanças, hospitalidade e manufatura. Nosso objetivo é atingir essas verticais por meio da construção de uma rede de parceiros estratégicos de forma a garantir nosso crescimento sustentável. No XChange buscamos provedores de soluções, integradores, distribuidores e resellers. Nosso programa de parceria é uma parte essencial da nossa estratégia.

Quais os principais desafios de atuar no mercado norte-americano por meio de um parceiro?

Ary Vilhena Jr. – Esse modelo traz consigo diversos desafios, como a compreensão profunda das dinâmicas locais e das necessidades dos clientes. Além disso, é necessário estabelecer relacionamentos sólidos com parceiros confiáveis e comprometidos, garantindo uma entrega eficaz e alinhada com nossa visão. A coordenação entre diferentes regiões e a adaptação às regulamentações específicas também são aspectos cruciais. Contudo, já estamos nos preparando para essa expansão há um bom tempo e essa estratégia nos permite aproveitar a experiência local e a rede de relacionamentos dos parceiros para acelerar nosso crescimento e estabelecer uma presença sólida nos Estados Unidos.

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