Pesquisar
Close this search box.

Apura e levva estreiam no Gartner IT Symposium/Xpo™ 2023

Especializada em inteligência de ameaças, forense digital, resposta a incidentes e antifraude, a Apura Cyber Intelligence faz sua estreia no Gartner IT Symposium/Xpo™ 2023. Ele é o maior e mais importante encontro anual de CEOs, CIOs e equipes de tecnologia das companhias mais inovadoras do planeta e será realizado até a próxima quinta-feira (19), em Orlando, na Flórida. A presença nacional é mais uma iniciativa do Brasil IT+, parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e da Softex.

“Hoje somos líderes em threat intel na América Latina e queremos aumentar nossa presença internacional. Como o Gartner é um dos eventos mais importantes no mundo, ele possibilita não apenas um networking de qualidade, mas também o fortalecimento de nossa posição no mercado e o compartilhamento de nossos conhecimentos e soluções com entusiastas da tecnologia do mundo inteiro”, destaca Alessandra Maia, coordenadora de Comunicação e Marketing da Apura.

Os visitantes do estande do Brasil IT+ no Gartner IT Symposium/Xpo™ poderão conhecer o BTTng, uma ferramenta de Osint e CTI, capaz de coletar informações sobre as mais diversas ameaças: cibernéticas, de negócios, situacionais, sejam elas internas ou externas. Ele possui poderosos mecanismos de coleta de informações de diversas fontes, permitindo uma visibilidade ampla e dinâmica das possíveis ameaças presentes na rede.

“A BTTng é líder em inteligência de ameaças no Brasil e na América Latina, com clientes nos setores de saúde e educação, startups de destaque, gigantes do setor de petróleo, gás e energia”, complementa Alessandra Maia.

Outra empresa que também participa do evento pela primeira vez é a levva, especializada em produtos e soluções digitais, a marca tem em seu portfólio clientes como Ambev, EMS, Azul Linhas Aéreas e Ticket. A empresa com sede em Campinas viu o número de colaboradores saltar de 47 em 2020 para mais de 400 hoje e o faturamento crescer mais de 60% no último ano.

Utilizando o design para cocriar soluções de tecnologias capazes de suportar a transformação digital dos clientes, a levva desenvolve e acelera produtos digitais nos processos de entrega e engenharia utilizando UX, dados, squad as service, growth e cyber. Além de alocar especialistas de tecnologia, desenvolver plataformas B2B de comércio eletrônico, projetos de Machine Learning, IoT, entre outros.

“Queremos dar mais um passo na globalização  da nossa marca, fortalecendo a imagem da levva como uma companhia provedora de serviços e soluções de negócios e tecnologia para as melhores e mais exigentes empresas do mercado”, conta André Milanez, CEO da levva.

Atualmente o ecossistema levva é formado por outras duas empresas. “Aproveitamos a alta demanda por soluções de transformação digital, e passamos a oferecer serviços de tecnologia de ponta a ponta. E como parte dessa estratégia, fomos ao mercado e adquirimos a Advice, empresa de growth partner.

A programação do terceiro dia de atividades do Gartner contou com as apresentações da Ilegra e da Sofia sobre o emprego da inteligência artificial no setor de saúde e reunião das empresas com analistas da consultoria.

Compõem a delegação brasileira no Gartner IT Symposium/Xpo™ 2023 Agile.Inc, Ahgora, Apura, CI&T, CronApp, ilegra, Inevent, Kymo, L3, Levva, Luby, MC1, Pulsus, Requestia, Rocket.chat, Sensedia, Sofya, The 12 Company, Totaldocs, Digibee e Sofist, estas duas últimas com estandes próprios no evento.

Siga as redes sociais da Softex para acompanhar todos os detalhes da participação das empresas nacionais no evento: LinkedIn, Facebook, Instagram e X.

Por Karen Kornilovicz
Agência Softex


plugins premium WordPress
Rolar para cima