Por Karen Kornilovicz
Assessoria de Imprensa Softex

A Biotecland, startup de agronomia e biotecnologia integrante do portfólio do Programa Conecta Startup Brasil, participa a partir de hoje até a próxima sexta-feira, 6 de maio, do “Pitch Day Chile” organizado pela Usina de Startup.

O objetivo do evento é promover a internacionalização de 12 startups brasileiras ainda no segundo semestre de 2021, levando para o Chile empresas nacionais com tecnologias de ponta e soluções inovadoras para aquele país para a geração de mais de R$ 65 milhões em negócios.

Os pitches serão apresentados para parceiros e investidores daquele país. Farão parte dessa internacionalização startups que atuam nos segmentos de blockchain, telecomunicações, varejo, biotecnologia, fintechs, logística reversa, rastreabilidade vegetal, proptech e sustentabilidade.

“A proposta e a qualidade do trabalho desenvolvido pela Biotecland chamou a atenção do CEO da Usina. Vamos aproveitar essa oportunidade para estreitar nossas relações com eles, pois há o interesse não apenas em acelerar, mas também em investir em outras startups do Conecta Startup Brasil”, comenta Rayanny Nunes, gerente de inovação da entidade.