Brasil terá participação recorde no Gartner Symposium/ITXPO

28 empresas brasileiras marcarão presença em um dos mais  importantes encontros anuais de CIOs dos Estados Unidos

Em mais uma ação do projeto de promoção de exportações do setor de software e serviços de TI, desenvolvido em parceria entre a Softex e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Brasil estará presente pelo 13° ano consecutivo no Gartner Symposium/ITXPO. As 28 empresas que compõem a delegação brasileira, a maior que o país já levou ao evento, se apresentarão sob a marca Brasil IT+, que identifica no exterior o setor de TI nacional.

Considerado o maior e o mais importante encontro anual de chief information officers (CIOs) e de líderes da indústria de TI no mercado norte-americano, o evento será realizado de 16 a 20 de outubro, em Orlando, nos Estados Unidos.

Guilherme Amorim, gestor do Projeto Setorial Softex, lembra que mais de 8.000 CIOs e executivos de TI estarão reunidos no Gartner Symposium/ITXPO buscando os insights, as ferramentas e as soluções que necessitam para validar suas estratégias de TI. “Os Estados Unidos são um país estratégico para as companhias brasileiras e esse evento é uma oportunidade para apresentar o nosso capital tecnológico inovador. Prova disso é o robusto portfolio brasileiro que exibiremos e que contempla desde aplicações de segurança, mobilidade e colaboração até serviços de outsourcing”, destaca.

Integram a delegação as empresas Automidia, Actminds, Apdata, Aurus, Borba Lewis, Cinq, CI&T, Dextra, DTI, e-trust, Icaro, it4cio, Konics, MC1, Navita, Objective, Poatek, Prime Systems, Priori, Premier IT, Resource IT, Sambatech, Senior Sistema, Setrion/Milldesk, Siena, Sikur, Stefanini e Tokenlab.

Além do estande coletivo, o Brasil IT+ fará apresentações como parte da grade de sessões do simpósio: um painel sobre tecnologias digitais e uso em IoT com a participação de executivos da E-trust, Dextra e Actminds; o caso de sucesso da Whirlpool sobre automação de processo robóticos com a Resource It e o lançamento de um produto baseado em dashboards cognitivos da Ícaro com o IBM Watson.

“O Gartner Symposium/ITXPO é a vitrine ideal para a apresentação do conceito de um Brasil inovador, destacando casos de sucesso e tecnologias de ponta para um público extremamente qualificado. Trata-se de um encontro muito importante para firmarmos nossa competência em um setor onde nosso know-how é incontestável”, complementa Amorim.

O Gartner Symposium/ITXPO Orlando deverá reunir mais de 8 mil participantes, 3.000 CIOs, 180 analistas do Gartner e 260 provedores de soluções de todo o mundo.

plugins premium WordPress
Rolar para cima

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.        

Gerenciar preferências de cookies

A maioria dos sites da Softex usa cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto gravados no dispositivo para armazenar dados que serão usados posteriormente pelos servidores Web. A Softex e nossos parceiros usam cookies para lembrar suas preferências e configurações e analisar como os nossos sites estão funcionando. Para obter mais informações, consulte nosso guia de Política de Privacidade.

FuncionalAs informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.

Google AnalyticsPermitimos que terceiros usem cookies de análise para entender como você usa nossos sites e como podemos melhorá-los. Isso também permite que terceiros possam desenvolver e aprimorar seus produtos, os quais podem ser usados em sites que não pertencem ou não são operados pela Softex. Por exemplo, eles são utilizados para coletar informações sobre as páginas que você visita e quantos cliques são necessários para realizar uma tarefa.

Mídias sociaisAssim como terceiros, usamos cookies de mídias sociais para mostrar anúncios e conteúdo com base nos perfis de redes sociais e na atividade em nossos sites. Eles são empregados para conectar sua atividade em nossos sites aos perfis de redes sociais para que os anúncios e o conteúdo visualizados em nossos sites e nas mídias sociais possam refletir melhor seus interesses.

Google AdwordsAssim como terceiros, usamos cookies de publicidade e marketing para mostrar novos anúncios após registrar os anúncios que você já viu. Eles também são utilizados para rastrear os anúncios nos quais você clica e mostrar anúncios mais relevantes para você. Por exemplo, eles são usados para detectar quando você clica em um anúncio e para mostrar anúncios com base em seus interesses nas mídias sociais e no histórico de navegação do site.

OutrosEventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento em outra base legal prevista em lei. Em qualquer caso, a coleta de dados e as atividades de tratamento dela decorrentes serão informadas aos usuários do site.