Pesquisar
Close this search box.

Câmara Espanhola lança seu metaverso com espaço digital interativo para negócios

A Câmara Espanhola de Comércio no Brasil anuncia o lançamento de seu metaverso e passa a oferecer uma nova plataforma virtual de negócios. Com a iniciativa, a Câmara adota o modelo figital para expandir-se para todas as regiões do Brasil e Espanha. O objetivo é dar visibilidade aos associados, oferecer um espaço de conteúdo e networking.

O ponto de partida do metaverso é a simulação da Plaza Mayor, em Madri, na Espanha. Ao entrar no espaço pelo website (www.metacamara.com.br), o visitante é recebido por Marcos Madureira, presidente da Câmara Espanhola, dando as boas-vindas em português ou espanhol. Após a apresentação, é possível circular pela Plaza Mayor, o auditório Maestranza, onde pode assistir transmissões de eventos promovidos pela Câmara e seus parceiros, acessar a sala de reunião Cervantes e visitar os espaços das empresas associadas.

Todas as empresas associadas estarão presentes no metaverso, e o público encontrará totens onde é possível conhecer sobre produtos e soluções oferecidas pelas companhias, televisores com transmissão de vídeos institucionais e comerciais, além da funcionalidade de troca de cartões. “O espaço de cada estande é livre para que o associado possa incluir o conteúdo que desejar, de acordo com o que julgar mais estratégico. O que estamos criando é um ecossistema vivo que será constantemente atualizado, trazendo novas informações e recursos. Estamos apenas começando”, afirma Alejandro Gomez, diretor-geral da Câmara Espanhola de Comércio.

A visita ao metaverso da Câmara Espanhola é pública e gratuita. A proposta é que todos que se interessem pelo conteúdo oferecido, eventos e networking com os associados, possam ingressar no espaço e acessar a plataforma.

* Com informações da Câmara Espanhola

plugins premium WordPress
Rolar para cima