O evento, que conta com o apoio da Softex, será 100 on-line e gratuito

Por Fabrício Lourenço
Assessoria de Imprensa Softex

 

Brasília, 11 de junho de 2021.  Startups, empreendedores, investidores, corporações tradicionais, agentes de inovação, estudantes e curiosos têm um encontro (virtual) marcado para o dia 17 de junho. Nominado de AceleraçãoDF, o evento promete fazer barulho no ecossistema de inovação.

De acordo com os organizadores, o objetivo o AceleraçãoDF é fazer um intercâmbio entre os atores do ecossistema (startups, empreendedores…) para a troca de experiências. Para reunir esse seleto público, foi criada uma cidade virtual, plataforma online que centralizará as informações, interações, vídeos, palestras e conexão entre os participantes.

No evento serão apresentados o resultado do programa de três meses de imersão das startups aceleradas pela Cotidiano, organizadora do evento. Todas elas foram selecionadas durante a décima edição do CAMP, programa de Aceleração da Cotidiano.

O Distrito Digital, programa idealizado pela Softex e FAPDF, terá um estande virtual no evento. O Distrito, que é um apoiador do AceleraçãoDF, vai reforçar a mensagem sobre a importância de uma nova mentalidade nas empresas estabelecidas, para que coloquem a Inovação como centro de suas estratégias de negócios e passem a operar, cada vez mais, com uma “mentalidade de startup”. Vale ressaltar que  o intraempreendedorismo e a inovação aberta contribuem fortemente para a construção desse nova modalidade. A Softex também terá um estande virtual.

 

Serviço

AceleraçãoDF

Dia: 17 de junho

Hora: Das 9h às 21h

Público-alvo:  Empreendedores, startups, investidores, estudantes, curiosos e apaixonados por empreendedorismo e inovação.

Onde? Cidade virtual exclusiva

Valor: gratuito

Onde se inscrever?  bit.ly/inscricao-aceleracaoDF

Onde ver mais informações? só seguir no instagram @cotidianoaceleradora