Pesquisar
Close this search box.

Com mais de 1 milhão de dispositivos gerenciados em 14 países, Pulsus investe em internacionalização e terá participação de destaque no Gartner IT Symposium/Xpo™ 2023

Até 2025, a Pulsus, líder na América Latina em tecnologia para a gestão de dispositivos móveis UEM, espera que 30% da sua receita total seja proveniente de negócios internacionais.

E é com o objetivo de estabelecer a companhia como uma empresa pioneira e inovadora, fornecedora de uma tecnologia capaz de solucionar problemas relacionados à mobilidade, digitalização e ao futuro do trabalho, que a Pulsus integra a delegação brasileira que que marcará presença, de 16 a 19 de outubro, em Orlando, na Flórida, do Gartner IT Symposium/Xpo™ 2023, o maior e mais importante encontro anual de CEOs, CIOs e equipes de tecnologia das companhias mais inovadoras do planeta. A participação nacional é mais uma iniciativa do Brasil IT+, parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e da Softex.

“Identificamos que existe uma grande oportunidade no mercado internacional para a nossa solução em equipes de campo – nosso core business –  e sem sacrificar a nossa rentabilidade. Queremos ser referência global como solução UEM, com presença em mercados estratégicos e casos de sucesso”, explica Vinícius Boemeke, CEO & Co-Founder da Pulsus.

Boemeke complementa lembrando que a empresa já possui mais de um milhão de dispositivos gerenciados em 14 países. “Nosso foco principal tem sido o mercado latino-americano. Já voltamos nossa rota também para a Europa, onde somente cerca de 20% dos dispositivos destinados ao segmento B2B são gerenciados”, acrescenta.

Sobre a relevância estratégica dos Estados Unidos como mercado-alvo estratégico, Vinícius Boemeke destaca que a Pulsus tem como clientes-alvo companhias de qualquer tamanho, mas busca forcar seus esforços de negócios em governo, empresas enterprise e SMBs, principalmente em Telecom, Logística, Indústria de Alimentos e Revenda de software.

“Os principais líderes de TI do mundo estarão no Gartner IT Symposium/Xpo™ em busca de insights para moldar o futuro dos negócios e a aceleração da transformação digital. Isso nos coloca na vanguarda da tecnologia, com grandes possibilidades de networking, internacionalização, posicionamento e crescimento de marca, troca de conhecimento e experiência”, conclui Boemeke.

A Pulsus foi a primeira empresa de toda a América Latina a ser certificada pelo Google com o selo Android Enterprise Recommended e uma das poucas no mundo com nível de segurança nota A no Security ScoreCard.

Além da Pulsus, integram também a delegação brasileira Agile.Inc, Ahgora, Apura, CI&T, CronApp, ilegra, Inevent, Kymo, L3, Levva, Luby, MC1, Requestia, Rocket.chat, Sensedia, Sofya, The 12 Company, Totaldocs, Sofya, Digibee e Sofist, estas duas últimas com estandes próprios no evento.

Siga as redes sociais da Softex para acompanhar todos os detalhes da participação das empresas nacionais no evento: LinkedIn, Facebook, Instagram e X.

Por Karen Kornilovicz
Agência Softex

plugins premium WordPress
Rolar para cima