Pesquisar
Close this search box.

Duas empresas brasileiras selecionadas para a seleta lista MES Midmarket 100 de 2023

A lista MES Midmarket 100, organizada anualmente pela The Channel Company, reconhece os principais influenciadores de TI que se destacaram como fornecedores de tecnologias inovadoras para organizações de médio porte.  As empresas relacionadas são selecionadas com base em seu compromisso constante em ajudar esse segmento a ter sucesso e a prosperar na economia digital acelerada do mundo atual.

E, este ano, duas companhias integrantes do Brasil IT+, desenvolvido em parceria pela ApexBrasil e pela Softex, foram selecionadas para essa prestigiada relação: a Pappsales, solução inovadora de vendas em campo projetada para capacitar representantes de vendas com integração nativa do Salesforce e recursos off-line completos; e a KYMO, provedora de plataforma exclusiva de gestão de backup/restore e monitoramento da infraestrutura de TI.

“Essa conquista alimenta nosso desejo de continuar inovando e estabelecendo novos padrões da indústria. Juntos, seguiremos em um caminho de sucesso e crescimento, oferecendo soluções que realmente fazem a diferença para empresas de médio porte”, celebra Cleber Cruz, co-founder da Pappsales.

De acordo com o National Center for the Middle Market, existem cerca de 200 mil empresas de médio porte nos Estados Unidos e elas representam um terço do PIB do setor privado, empregando aproximadamente 48 milhões de pessoas.

“Ser reconhecido entre os principais fornecedores no segmento midmarket é uma verdadeira prova de nossa dedicação e compromisso em fornecer serviços de TI excepcionais que capacitam as empresas a prosperar no cenário dinâmico de hoje”, destaca Alexandre Paoleschi, CEO e Head de Inovação da KYMO.

Adam Dennison, vice-presidente de serviços empresariais de médio porte da The Channel Company, complementa que “os fornecedores destacados este ano provaram ser provedores de tecnologia com visão de futuro, oferecendo soluções e serviços mais adequados para organizações de médio porte que têm o potencial de trazer crescimento e inovação para elas”.

Para conferir a relação completa das companhias indicadas para a lista 2023 do MES Midmarket 100 acesse https://www.crn.com/rankings-and-lists/midmarket-2023.htm

plugins premium WordPress
Rolar para cima