Por Fabrício Lourenço
Comunicação Softex

Brasília, 1 de dezembro de 2020 – Destino procurado por muitos brasileiros – o Itamaraty estima que mais de 109 mil vivem no Canadá – , o país oferece oportunidade para produtos fabricados no Brasil e diversas formas de investimentos. Na etapa final, o Global Connection, evento promovido pela Softex, reúne empresas do Brasil, Portugal e Colômbia. Na edição desta quarta-feira, a programação abordará sobre o ecossistema do Canadá.

O evento  começa às 9h30 com a Latam Startus que abordará a  “Visão geral do Ecossistema no Canadá em Ontário”, seguida pelas  “Áreas de interesse do Canadá (às 10h), “Aceleradoras e incubadoras (às 10h30) e “Programas da Latam Startups (às 11h) e ‘Experiência de uma Startup brasileira em Toronto – LigthTouch” , que contará com a presença de Beatriz Zanatelli.

A palestra “Spark Centre e Dream2B, mercado do Canadá, Startup visa programa traz , a partir das 14h, as palestrantes  Sherry Colbourne e Regina Noppe . Em seguida, será a vez a “Experiência da uma Startup Brasileira na Spark Centre – Data H”, às 15h, a ser ministrada por Evandro Barros ; e para finalizar “FCBB – Conexão do Canadá com o Brasil”, às 16h, com a presença de Sérgio Frias.  Para saber mais sobre os palestrantes clique aqui.

Ecossistema no Canadá

Extremamente inovador, o Canadá possui oportunidades para os produtos brasileiros e diversas formas de investimentos. Oferece um ecossistema diferenciado, desde Toronto com muitas Fintechs, Montreal como um grande centro de Inteligência Artificial, Vancouver com um mercado forte em games e muito próximo do Vale do Silício, e ainda outras regiões como Calgary e Halifax.

Sobre o Global Connection – Despertar e inspirar empresas para oportunidades no mercado internacional. Esse é um dos objetivos do primeiro Global Connection, evento 100% on-line e gratuito, realizado pela Softex, que acontece desde o dia 11 de novembro e termina no dia 9 de dezembro.

O evento tem como lema “Missão Internacional – oportunidades e conexões internacionais”, pretende apresentar para empresas e startups a oportunidade de criarem conexões com ecossistemas de Portugal, Colômbia e Canadá. A programação conta com renomados palestrantes e representantes de empresas internacionais.

 

Serviço

O que?
Global Connection

Quando?
O evento 100% on-line que acontece até o dia 9 de dezembro

 

Inscrição
Gratuita e pode ser efetuada aqui