Nesta terça-feira, 13 de julho, às 19 horas, o Programa DF Inovador (novo nome do Programa Distrito Digital) lança oficialmente seu edital de Intraempreendedorismo e Inovação para as empresas tradicionais e instituições do Distrito Federal (DF) e da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

O evento contará com as participações de Gilmar Marques, coordenador de Tecnologia e Inovação da FAP-DF; Diônes Limam vice-presidente da Softex; e Luciano Sousa, Subsecretário de Cidades Inteligentes da SECTI – DF.

O encontro terá como convidado especial o professor Ricardo Yogui, conselheiro e Mentor de Inovação e Transformação Digital, que analisará os motivos pelos quais a sua empresa precisa começar a inovar hoje.

A proposta do Programa DF Inovador é promover a inovação e a transformação digital de empresas e organizações da região, bem como desenvolver talentos conectados à nova economia digital. Ele também tem papel estratégico no esforço de transformar Brasília em uma Cidade Inteligente, iniciativa conduzida pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), com o apoio da FAP-DF e do SEBRAE-DF.

Inscreva-se aqui e garanta sua participação.

A transmissão será realizada ao vivo pelo Youtube da Softex: https://www.youtube.com/c/SoftexNacional/featured