A multinacional CI&T, que provê soluções de tecnologia para grandes empresas como AB Inbev, Coca-Coca, Johnson & Johnson e McDonald’s, foi uma das integrantes da delegação brasileira que marcou presença no Gartner IT Symposium/Xpo™, o maior e mais importante encontro anual de CEOs, CIOs e equipes de tecnologia das companhias mais inovadoras do planeta, cerrado nesta quinta-feira (19).
No painel “Unleashing 10x hyper-efficiency in digital product development using AI by CI&T”, Luiz Grecco, VP Digital Solutions da empresa, explorou a Inteligência Artificial para a criação e a evolução de produtos digitais – que hoje se tornou uma das principais prioridades das empresas. Na oportunidade, ele detalhou a Flow, plataforma própria de IA da CI&T. Combinada com estratégias de adoção e modelos de liderança, ela entrega níveis radicais de eficiência e resultados eficazes.
A CI&T tem estado na vanguarda da digitalização das organizações e está empenhada em ajudar os clientes a navegarem na tecnologia transformadora da IA. “A Inteligência Artificial é a porta de entrada para uma nova disrupção no mundo empresarial, que chamamos de hiperdigital. Durante a próxima década, acredito que o hiperdigital irá se desenrolar em três atos: o primeiro, é a hiperprodutividade, abrindo caminho para o segundo ato: a hiperpersonalização. E essa progressão leva ao terceiro ato: o advento de novos modelos de negócios disruptivos, possibilitados pela redução exponencial do custo de tomadas de decisão complexas”, explica Cesar Gon, CEO da CI&T.
Fundada em Campinas em 1995 e com mais de 6,4 mil profissionais, a CI&T tem presença em nove países e um faturamento na casa de R$ 1,6 bilhão.
Participaram da delegação brasileira no Gartner IT Symposium/Xpo™ 2023 Agile.Inc, Ahgora, Apura, CI&T, CronApp, ilegra, Inevent, Kymo, L3, Levva, Luby, MC1, Pulsus, Requestia, Rocket.chat, Sensedia, Sofya, The 12 Company, Totaldocs, Digibee e Sofist, estas duas últimas com estandes próprios no evento.
A iniciativa foi mais uma ação do Projeto Setorial Brasil IT+, desenvolvido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e pela Softex.
Por Karen Kornilovicz
Agência Softex