Pesquisar
Close this search box.

Inscrições abertas para o curso de preparação de Implementadores do MPSBR – C2-MPS-SW

Estão abertas até o próximo dia 10 de outubro as inscrições para os interessados atuar como um profissional MPS ainda este ano.

Toda a apresentação do conteúdo, bem como o acompanhamento do cumprimento das atividades avaliativas, será realizado na modalidade de ensino a distância (EaD) e utilizará o ambiente virtual de aprendizagem da Softex. Desta forma, o participante poderá fazer o curso de qualquer local com acesso à Internet no horário mais conveniente.

O conteúdo programático do C2-MPS-SW, com um total de 24 horas, inclui a apresentação dos principais conceitos para implementação dos resultados dos processos do Modelo de Referência para Melhoria de Processo de Software e prepara o interessado para a prova para habilitação de implementadores.

“O objetivo do programa MPS.BR é promover a melhoria da qualidade e da produtividade de soluções, serviços de software e de recursos humanos de acordo com os padrões de qualidade aceitos internacionalmente, mas a custos acessíveis às empresas nacionais, principalmente às de pequeno e médio porte”, destaca Diônes Lima, vice-presidente da Softex.Lançado em 2003, o MPS.BR é o único programa brasileiro de avaliações de qualidade voltado para setor de TIC. Contempla hoje três modelos de referência – software, serviços e recursos humanos.

Inscrições e informações adicionais aqui

plugins premium WordPress
Rolar para cima