A metodologia de “Planejamento integrado de ações de marketing e vendas” integra as duas áreas, tendo o funil de vendas como elemento central. Todas as ações e atividades de marketing passam a estar alinhadas com as necessidades de vendas, aumentando desde a taxa de aproveitamento em cada etapa do funil até a velocidade com que a transação é concluída e convertida em negócio. Marketing passa, então, a ter como objetivo o número de transações convertidas em resultados sob um ciclo das vendas reduzido. Partindo dessa premissa básica de um plano integrado, do ponto de vista internacional, o marketing se diferenciará em relação às particularidades do mercado-alvo a ser atendido. A estratégia poderá finalmente ser adequada às características de cada país em particular, em seus aspectos econômicos, sócio-culturais, políticos/legais, financeiros e tecnológicos. [av_masonry_gallery ids=’78456,78457,78458,78459,78460,78455′ items=’24’ columns=’3′ paginate=’pagination’ size=’flex’ orientation=” gap=’large’ overlay_fx=’active’ container_links=’active’ id=” caption_elements=’none’ caption_styling=” caption_display=’always’ color=” custom_bg=” av-medium-columns=” av-small-columns=” av-mini-columns=” av_uid=’av-oay5x3′]
Integração entre marketing e vendas
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