Por Fabrício Lourenço
Comunicação Softex

Brasília, 8 de fevereiro de 2021 – Produzir conteúdo em ampla temática na geração de conhecimento a ser utilizado como ferramenta de promoção do crescimento para empresas. Esse é um dos objetivos do MPS Talks, evento semanal que conta com o apoio da Softex.

De forma ampla, o MPS busca promover e expandir a qualidade de software e de serviços, a fim de incentivar o desenvolvimento do Brasil por meio da inovação.

A programação do mês de fevereiro, que já está fechada, traz, nesta quarta-feira (10), a partir das 13h, o tema “Caracterização de startups quanto ao processo, qualidade do produto e gestão de TI”, a ser ministrado por Adriano Bessa (Unifor) e Ana Regina da Rocha (CoPPE/UFRJ e Implementum).

O próximo encontro ocorrerá no dia 24 e trará o tema “Resultados de Pesquisa sobre desenvolvimento de Software na Pandemia”, a ser proferido por Marcos Kalinowiski (PUC-Rio).

Com meia hora de duração, o evento pretende abordar temas com foco em Tecnologia e Inovação durante todo o ano. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas aqui.