Pesquisar
Close this search box.
ESTUDOS

Market guide África do Sul

O mercado sul-africano está demandando por tecnologias que o Brasil pode atender e o fato de o país já ser um parceiro comercial e signatário de tratados em comum torna a África do Sul um alvo extremamente interessante para a TI brasileira. Esta é uma das análises presentes no Market Guide África do Sul, elaborado pela Softex, dando sequência à estratégia da entidade de identificar oportunidades para as empresas brasileiras no exterior através do seu Projeto Setoril Brasil IT+.

  1. A Softex utiliza seus dados para que você continue recebendo nossos conteúdos e se mantenha atualizado sobre questões de seu interesse, como novos projetos, eventos e notícias nas áreas de inovação, tecnologia, empreendedorismo, investimento, educação, internacionalização e exportação.
    Administramos seus dados com segurança e não os compartilhamos com terceiros. Você pode optar por sair de nossa lista de e-mails a qualquer momento, clicando em “descadastramento”. Para mais informações, leia nossa Política de Privacidade

Obrigado por baixar

Market guide África do Sul

Caso o download não seja realizado automaticamente

Confira outras publicações recentes

plugins premium WordPress
Rolar para cima