Por Fabrício Lourenço
Comunicação Softex

 

Brasília, 26 de abril de 2020 – O presidente da Softex, Ruben Delgado, participou, no dia 22 de abril, das boas-vindas institucionais do STARTUP OLÉ BRASIL, que organizou o 3º Road Show na América Latina, no formato totalmente digital. O evento teve como objetivo conectar o Brasil com corporações, investidores, aceleradoras, governos e meios de comunicação europeus, o que possibilitará a abertura de um canal exclusivo com a Europa e ao mercado internacional.

 

 

Destaque na programação para as mesas redondas sobre o “Ecossistema Brasileiro e sua conexão internacional” , “Ecossistemas brasileiros e histórias de sucesso”, “Investimento aberto e inovação no ecossistema brasileiro e sua internacionalização”, e a competição de pitch.

Cabe destacar que as dez melhores startups na competição de pitch do Startup OLE Brasil vão obter um acesso direto ao Startup OLÉ Blended Edition 2021, que acontece de 8 a 10 de setembro de 2021, em Salamanca (Espanha).

O Startup OLÉ 2021 Latam Road Show é um evento de empreendedorismo tecnológico e fórum econômico. O evento do ecossistema empresarial já foi realizado na Colômbia (fevereiro), Argentina (março) e Brasil (abril). As próximas edições serão realizadas no México, nos dias 6 e 7; e no Chile, nos dias 27 e 28 de maio. Para saber mais como participar e entrar no mercado europeu clique aqui.