Por Fabrício Lourenço
Comunicação Softex

 

Brasília, 25 de novembro de 2020 – O presidente da Softex, Rúben Delgado, entregou, na tarde desta quarta-feira (25), a homenagem Illuminatus ao Ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. A comenda, que exalta a atuação dos verdadeiros protagonistas, tanto do setor público quanto do privado, em prol da inovação do país, foi anunciada na abertura da Rio Info, um dos principais eventos de inovação, negócios, tecnologia e networking do setor de TICs no Brasil, ocorrido em setembro deste ano.

Na ocasião, o presidente Rubén entregou a Revista RNTI edição no. 73 que traz na capa o Ministro Marcos Pontes. “Esse é o reconhecimento do trabalho que o senhor tem feito na área de tecnologia de informação”, explicou Rúben.  A RNTI é uma publicação oficial do setor de Tecnologia da Informação, que conta com o apoio da Assespro, Softex e Abes Software.

Ao receber a revista, Marcos Pontes disse que “essa é uma das áreas mais importante do país. Nós temos feito um esforço no ministério, mas o importante é que a Softex tem a participação e a iniciativa de causar coisas boas para o país.  Precisamos preencher essa lacuna que existe de profissionais da área”, pontuou o Ministro.

                                                                                               

 

 

 

 

 

 

 


O  presidente da Softex entrega
ao ministro a homenagem Illuminatus

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Na oportunidade, 0 ministro recebeu
a Revista RNTI