Pesquisar
Close this search box.

Programa de aceleração FIEMG Lab 4.0

As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro.  Até 50 startups serão aceleradas pelo hub de inovação aberta

Por Assessoria de Imprensa Softex

 

Brasília, 14 de fevereiro de 2022.  O Programa de Aceleração FIEMG Lab 4.0 tem o propósito de contribuir para gerar resultados junto às startups ao longo da história. E os números dessa trajetória são impressionantes: 100  startups IndTechs Aceleradas, 3074 encontro de negócios e mais de 300 negócios gerados entre startups e indústrias. Somente em 2021, as startups aceleradas geraram R$ 46 milhões em novos negócios com as indústrias.

 

Diante desses desse leque de oportunidades, a 4ª Jornada, cujas inscrições se encerram no dia 21 de fevereiro, pretende acelerar pelo hub de inovação aberta até 50 startups B2B com soluções para a indústria. O programa é 100% estruturado para Startups IndTechs em formato online, ou seja, podem participar startups de todo o país.

Outro destaque é que foram disponibilizados mais de R$ 1 milhão de reais para Provas de Conceito com as 5 indústrias do Futuro: Anglo American, Gerdau, Novo Nordisk, RHI Magnesita e Stellantis. Essas indústrias participam ativamente da construção e do desenvolvimento da jornada de aceleração, com disponibilização de know-how, intensas conexões e com recursos financeiros.

O FIEMG Lab 4.0 é uma excelente oportunidade de negócios com acesso à rede FIEMG Lab de 15 mil indústrias de diversos setores. Há, também, uma comunidade exclusiva de empreendedores com foco em soluções industriais. O programa é free-equity (participação societária). Mais informações e inscrições: https://fiemglab.com.br/quarta-jornada/

 

Sobre a FIEMG Lab 4.0

O FIEMG Lab 4.0 é um programa de aceleração com foco integral em startups B2B, chamadas IndTechs, que oferecem soluções para a indústria. Inspirado nos grandes polos industriais internacionais, o Programa de Aceleração de Startups FIEMG Lab 4.0 foi pioneiro no Brasil e implementou um modelo de aceleração tecnológica combinada à aceleração de negócios. Esse modelo permite o impulsionamento das soluções tecnológicas das startups do programa e garante uma maior aderência delas à realidade da indústria.

plugins premium WordPress
Rolar para cima