Por Redação Softex//
Referência em solução de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) com quase um milhão de aparelhos gerenciados no Brasil e no exterior, a Pulsus foi premiada pelo Google com o prêmio AER (Android Enterprise Recommended) Super Star, durante o Android Enterprise Global Partner Summit 2023 realizado em Londres. Apenas nove organizações em todo o mundo que apresentam soluções de gerenciamento de mobilidade possuem essa certificação.
A Pulsus foi ainda reconhecida como a empresa que menos demorou para conquistar o selo. Além disso, o número de certificações – cerca de 250 – surpreendeu a gigante da tecnologia pelo compromisso com a qualidade que emprega em seus softwares.
“Receber esse selo significa a validação de um trabalho em equipe. Agora, teremos um aliado gigante que irá impactar diretamente nos nossos clientes por meio de um suporte amplo, com conhecimento técnico e de produtos relevantes e atualizados”, destaca Vinícius Boemeke, CEO da Pulsus.
Com o benefício da validação do AER, a Pulsus terá acesso a engenharia de parceiros e suporte de treinamento, como orientação sobre como configurar o Android Enterprise, treinamento de equipe ministrado por instrutor que irá ajudar no gerenciamento de processos em implantações de clientes e recursos comprovados de implantação do sistema.
Na oportunidade, companhia brasileira também foi elogiada pelo Google por estar democratizando o acesso ao gerenciamento de dispositivos móveis através da Jornada da Mobilidade, criada com com o objetivo de acelerar a transformação digital nas empresas e simplificar a gestão de tablets e celulares.
Com uma solução sob medida para cada fase do processo de mobilidade, o Journey proporciona uma experiência disruptiva para empresas de diferentes portes e níveis de maturidade, flexibilizando o acesso e permitindo que empresas de qualquer porte e segmento gerenciem dispositivos móveis de forma eficiente e segura.
A Pulsus é uma das centenas de companhias aderidas ao Brasil IT+, projeto de internacionalização desenvolvido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e pela Softex. Já atua em três continentes – América, Europa e África – e está em processo de ampliação de sua base de clientes fora do Brasil.