Reino Unido recebe missão comercial virtual da Softex

A Softex, no âmbito do Projeto Setorial Brasil IT+, realizado em parceria com a Apex-Brasil, promoverá nos dias 22, 23 e 24 de novembro a uma missão comercial virtual ao Reino Unido.

Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte reúnem 37% dos unicórnios de toda a Europa e suas startups se destacam, principalmente, em setores como financeiro, saúde e blockchain.

O maduro ecossistema de startups britânico, os programas de incentivo para a realização de projetos de desenvolvimento, P&D e inovação; bem como a disponibilidade de capital, ajudam a transformar a região em um importante hub de apoio e de estímulo a empresas de base tecnológica de diversos países.

Durante a Missão Virtual, além de oportunidades, conexões e conteúdos exclusivos, serão detalhados os programas governamentais de incentivo e aceleração virtual; dicas para a abertura de empresas, acesso a capital de investimento governamental e privado, além de orientação para a obtenção de vistos para empresas e contratação de pessoas.

Clique aqui para informações adicionais e inscrição.