Por Karen Kornilovicz
Assessoria de Imprensa Softex

A Softex promoveu na noite do dia 24 de fevereiro, o DemoDay do Programa Ela Empoder@. O evento marcou o encerramento do processo de aceleração das 30 startups com mulheres em sua liderança selecionadas há cinco meses para participar de uma trilha especial de capacitação em assuntos de empreendedorismo e negócios.

Na oportunidade, as cinco startups melhores classificadas na Fase 2 realizaram um pitch de três minutos para representantes de aceleradoras, empresárias do setor e investidores-anjos: TechTale.Fun, QuipoTech, CoClima, Elabora, e API-ÊPA.

Coube ao comitê julgador integrado por Lindalia Reis, CEO da Ions Innovation e Idealizadora do Hacking.Rio; Laura Gurgel, chief of hubs operations na Ozonean Group/Anjos do Brasil e Andea Motta, diretora do UK Brazil Tech Hub escolher a grande vencedora que recebeu como prêmio duas bolsas do curso “Eu Programo” da Progra(m)aria e duas sessões de mentoria em vendas ou negócios com a BeezStudio.

A avaliação do pitch levou em consideração seis critérios: clareza e objetividade, persuasão, call to action, storytelling, aplicabilidade e potencial de mercado.

Quer saber quem foi a grande vencedora do DemoDay do Programa ElaEmpoder@? Clique aqui