Hoje, cerca de 70% das exportações de software e serviços de tecnologia do Brasil são absorvidas pelo mercado norte-americano. As oportunidades de negócios para empresas brasileiras de tecnologia nos Estados Unidos são vastas e abrangem diversos setores e áreas de atuação. O país é um dos principais polos de inovação e empreendedor
E para ajudar os interessados em disputar esse mercado supercompetitivo a validarem estratégia de entrada ou de expansão de presença nos Estados Unidos, o Brasil IT+ selecionará dez empresas para participarem do Programa Soft Landing USA, a custos subsidiados.
Imersivo e tendo o vibrante ecossistema de Miami como porta de entrada, o Soft Landing USA abrange 60 horas de capacitação, networking global, oportunidades de investimento, transferência de conhecimento, visibilidade de marca e suporte para crescimento sustentável.
Embora o programa seja exclusivo para clientes Brasil IT+ Plano Premium e participantes do PEIEX, empresas de tecnologia com forte potencial de internacionalização ou já internacionalizadas são incentivadas a se inscrever.
O Programa Soft Landing USA é mais uma das ações do Projeto Setorial Brasil IT+, desenvolvido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e pela Softex.
As inscrições estão abertas e prosseguem até 31 de janeiro. Para mais informações clique aqui
Por Karen Kornilovicz
Agência Softex