Pesquisar
Close this search box.

Softex 25 anos: Ministro Marcos Pontes recebe homenagem

A comenda foi entregue pelo presidente da Softex, Ruben Delgado

Na noite da última terça-feira, 25, durante o programa Bate-Papo Ciência & Tecnologia no Dia a Dia, apresentado pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, no canal do Ministério no Youtube,  o presidente da Softex, Ruben Delgado, entregou a placa comemorativa aos 25 anos da entidade, que é parceira do MCTI na implementação das políticas públicas para o setor de TICs.

“É o nosso reconhecimento ao seu trabalho em prol do desenvolvimento da transformação digital no país e em sua confiança na importância da tecnologia como um instrumento de geração de negócios, de renda e de empregos para o país”, destacou Ruben Delgado.

A Softex é responsável por criar, promover e executar iniciativas no âmbito nacional e internacional nas áreas de tecnologia e inovação, tais como apoio, desenvolvimento, promoção, inteligência de mercado e fomento, um trabalho que já beneficiou cerca de 6 mil empresas e acelerou mais de 5 mil startups em mais de duas décadas de atividades,

“Nosso propósito foi, é e sempre será articular e coordenar esforços públicos e privados para, por meio do caminho que escolhemos – o da inovação – gerar impacto positivo na vida das pessoas e na sociedade como um todo”, destacou o presidente da Softex.

Ao receber a comenda, o ministro Marcos Ponte ressaltou o papel da entidade no cenário da transformação digital no Brasil . “Quero agradecer a Softex pela parceria de sempre”, disse Marcos Pontes.

 

Ruben Delgado, presidente da Softex, entrega a comenda dos 25 anos da entidade ao Ministro Marcos Pereira
plugins premium WordPress
Rolar para cima