Softex analisa o emprego da tecnologia nas cidades e na educação no fórum virtual The Global New Economy

Ruben Delgado, presidente da Softex, é um dos palestrantes do “The Global New Economy”, fórum virtual que será realizado de 22 a 24 de novembro com os objetivos de estimular a cooperação internacional e discutir a nova economia global pós-pandemia.

Tecnologias disruptivas, sustentabilidade, energias renováveis, biodiversidade, educação e a economia do futuro são alguns dos temas que integram a pauta do encontro.

O presidente da Softex participará no dia 22, às 13h30, do painel Smart Cities, que discutirá a mobilidade urbana, o planejamento sustentável e inclusivo das cidades, o uso da tecnologia para Educação, a instalação de espaços e laboratórios para inclusão digital e a criação de novos negócios. Ele estará acompanhado de Arthur Fisch, especialista em Políticas Públicas no iFood; Felix Fehlhaber, pesquisador do Laboratório da Indústria 4.0 do Instituto Fraunholfe; Adalberto Maluf, presidente da Associação Brasileira do Veículo Elétrico; Stravos Xantoypolos, CEO da rede educacional social Kitutor Desenvolvimento de Tecnologia; e Celso Athayde, CEO da Favela Holding.

Cerca de 40 países já confirmaram participação no evento segundo a organização, que reunirá entre os palestrantes ministros de estado, líderes empresariais, dirigentes de entidades setoriais e especialistas de diversos segmentos da economia, entre os quais Marcos Pontes, ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI); Sarquis José Sarquis, Secretário de Indústria e Comércio do Itamaraty; e Heber Galarce, presidente do Instituto Nacional de Energia Limpa.

Para informações adicionais, inscrição e acesso à programação completa clique aqui.