Softex Apoia: Vem aí o Brazil – Germany Fintech eTour

Brasília, 20 de julho de 2021. Fintechs brasileiras que tenham interesse em conhecer o mercado alemão poderão, em setembro deste ano, por meio de uma imersão virtual, descobrir como são as oportunidades de negócios daquele país.

O Brazil – Germany Fintech e Tour consiste em duas fases. Na primeira, 10 startups nacionais serão selecionadas para um programa com palestras sobre o ecossistema fintech alemão, incluindo oportunidades de financiamento, aspectos regulatórios, estratégias de negócio e hábitos culturais.  Nesta imersão estão inclusas apresentações, palestras, uma sessão de pitch com investidores, além de uma sessão interativa com fintechs locais. Esta fase decorrerá de 13 a 16 de setembro de 2021.

Já na segunda fase, três startups selecionadas na primeira fase passarão por um processo virtual de “soft-landing” no hub fintech Techquartier em Frankfurt, por meio do qual serviços como negócios especializados e assessoria jurídica e integração de rede com investidores, mentores e corporativos estratégicos parceiros serão fornecidos. Essa fase provavelmente terá início em outubro de 2021 e pode durar três meses.

O Brazil – Germany Fintech e Tour conta com o apoio da Softex. Startups brasileiras têm até o dia 25 de julho para se inscreverem.  Para efetuar a inscrição clique aqui