Softex Experience apresenta como vender no mercado internacional

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e a Softex renovaram o convênio do Projeto Setorial Brasil IT+. Trata-se do maior e mais abrangente plano de internacionalização competitiva de empresas desenvolvedoras de software e prestadoras de serviços já implementado no país.

Ao longo dos próximos dois anos, R$ 20 milhões serão investidos em ações de promoção comercial no exterior. Os mercados-alvos prioritários do projeto são Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Portugal, Espanha, Colômbia e Chile.

Nesse painel, Eros Silva, da ApexBrasil; Rogério Godoy, Head de Marketing na SenhaSegura; e Leandro Coletti, vice-presidente de vendas da Rocket.Chat, conversarão com Jéssica Dias, da Softex, sobre os muitos caminhos e as múltiplas possibilidades para a realização de um projeto de internacionalização de sucesso.

Confira a programação completa do Softex Experience e garanta a sua inscrição – gratuita – no endereço https://experience.softex.br/