Brasília, 13 de julho de 2021. O presidente do Conselho de Administração da Softex, deputado federal Marcos Pereira;  o presidente da Softex, Ruben Delgado, e o vice-presidente da  Softex, Diônes Lima, participaram, na tarde desta terça-feira (13), em Brasília (DF), de audiência com o Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes.

Na pauta, foi apresentado o relatório anual da gestão do deputado Marcos Pereira frente à presidência do Conselho de Administração da Softex. “A Softex, além de promover e executar iniciativas em âmbito nacional e internacional nas áreas de tecnologia e inovação, agrega valor à sociedade ao promover a inclusão e a responsabilidade social por meio dos seus projetos e parcerias importantes, a exemplo das executadas em parceria com o Governo Federal, a Academia e o Setor Privado”, destacou o Marcos Pereira.


Presidente da Softex, Ruben Delgado; ministro Marcos Pontes;
presidente do Conselho de Administração da Softex, Marcos Pereira

O ministro Marcos Pontes, por sua vez, parabenizou o trabalho apresentado pela diretoria da Softex e reforçou, ainda, a importância da entidade para o Brasil: “Vamos continuar expandindo em parceria com a Softex o nosso conhecimento para fomentar o crescimento tecnológico no país”, disse.

Na ocasião, foram apresentadas, também, propostas de projetos para o futuro.  Participaram da reunião, o Secretário de Empreendedorismo e Inovação, Paulo César Rezende de Carvalho Alvim; a Chefe da Assessoria de Assuntos Parlamentares, Cecília de Paula Torres Parente; e o Diretor do Departamento de Articulações e Comunicação, Carlos Rogério Antunes da Silva.

Fotos: Erick