o evento, que é on-line, acontece nos dias 22 e 23  de abril

Por Fabrício Santos
Comunicação Softex

Brasília, 15 de março de 2021 –  Startups brasileiras que desejam criar conexões para o crescimento e desenvolvimento do seu negócio –  a exemplo de fundos de investimentos, corporações, meios de comunicação, entre outras -, têm até o dia 18 de março para se inscreverem no Startup OLÉ-BRASIL’21.

A Softex, que apoia o evento, terá a participação do presidente da entidade,  Ruben Delgado, como jurado na convocatória de participação de startups no Startup Olé-Brasil, que acontece nos dias 22 e 23 de abril, de forma digital.

Ao se inscreverem, as startups também farão conexão com grandes investidores e corporações internacionais como AC Ventures, Kamay Ventures, Globant Ventures, Redwood Ventures, Artifex Angels, Dalus Capital, Hag, Cites, Capital Invent, Gridx, Impulsa Visión RTVE, Axon Partners.

Outro ponto de merecido destaque é que as startups brasileiras terão os seguintes benefícios: reuniões “1-to1”/matchmaking com investidores e corporações; competição de Pitch; acesso na plataforma networking e visibilidade na web.

Cabe destacar que as dez melhores startups na competição de pitch do Startup OLE Brasil vão obter um acesso direto ao Startup OLÉ Blended Edition 2021, que acontece de 8 a 10 de setembro de 2021, em Salamanca (Espanha).

Na oportunidade, as startups  terão, ainda, direito à estande na feira (digital ou presencial), possibilidade de participar na atividade  de matchmaking e na competição de pitch, acesso para dois representantes de cada startup às atividades de Networking Cocktails , e acesso ao app de networking e outras plataformas.

Das dez startups, três  sairão ganhadoras da competição de pitch  e vão obter um acesso direto à competição de pitch do Startup Olé Blended Edition 2021. Mais  informações podem ser obtidas aqui.