Últimos dias para inscrição na Missão Reino Unido 2025

Startups e empresas brasileiras de software e serviços de TI têm até domingo, 4 de maio, para se inscrever na Missão Reino Unido 2025, iniciativa estratégica voltada à internacionalização e à conexão com o ecossistema britânico de tecnologia e inovação.

Promovida pelo Brasil IT+, programa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) em parceria com a Softex, a missão conta com o apoio institucional do Department for Business and Trade (DBT) e faz parte de um acordo de cooperação firmado entre as instituições.

Conexões estratégicas

A programação inclui uma série de atividades, com destaque para a participação na London Tech Week 2025 – um dos principais eventos globais do setor, que acontecerá de 9 a 11 de junho, no Olympia London. A conferência reunirá mais de 45 mil participantes de 90 países e terá como tema central “Tech in the Age of AI”, abordando as transformações provocadas pela inteligência artificial em diversos setores.

Além da conferência, a missão prevê uma agenda estratégica que inclui encontros com investidores e aceleradoras, visitas técnicas ao Connected Places Catapult e ao polo tecnológico de West Midlands, além de ações de networking com potenciais parceiros e especialistas do setor de tecnologia.

Polo global de inovação

O Reino Unido é hoje um dos principais polos globais de inovação. Somente em 2023, startups britânicas captaram US$ 21,3 bilhões em investimentos de capital de risco. O país abriga 171 unicórnios e lidera o ranking europeu em investimentos estrangeiros em tecnologia digital, consolidando-se como destino estratégico para empresas brasileiras que buscam expansão internacional.

São apenas 20 vagas disponíveis. Podem participar empresas e startups com potencial de internacionalização ou já internacionalizadas, com foco em áreas como tecnologias emergentes, cibersegurança, fintechs, saúde digital, sustentabilidade e transformação digital. A adesão ao Plano Premium do Brasil IT+ não é obrigatória.

Não perca essa oportunidade de abrir novas fronteiras para o seu negócio no mercado Europeu! Londres está chamando! Para mais informações e inscrição clique aqui.

Por Karen Kornilovicz
Agência Softex

plugins premium WordPress
Rolar para cima