O reconhecimento do trabalho das startups evidencia a importância da Softex como referência no fomento à inovação digital
Assessoria de Comunicação Softex
Brasília, 24 de novembro de 2020 – Startups da Softex foram destaque no ranking da 5ª edição do Ranking 100 Open Startups, evento on-line ocorrido entre os dias 10 e 12 de novembro, que divulgou a lista das 100 startups que fizeram conexões com a iniciativa privada em 2020.
Com um portfólio que contempla atualmente mais de 600 startups investidas e 6 mil projetos cadastrados, a Softex vem se consolidando como referência para o ecossistema de inovação brasileiro.
O critério de avaliação para fazer parte da lista está ligado à intensidade de relacionamento entre empresas tradicionais e startups. Em 2020, o número de conexões foi mais de 34, 6 mil pontos, o que equivale a alta de 133% em relação a 2019.
As startups que estão no ranking e que compõem o portfólio da Softex são: Laraia ; Pix Force (1º lugar na categoria); Leadfinder ; Amachains, participantes do Programa Conecta Startup Brasil; VR Glass – participante do Programa TechD; Nearbee – participante do Programa Startup Indústria; LogPyX ; Opinion Box e Bynd startups do portfólio do Programa Startup Brasil.
A 100 Open Startup é a rede formada por startups abertas a implementar soluções inovadoras em conjunto com grandes empresas. Para conferir conhecer quais são as startups que estão no ranking 2020 clique aqui.