Pesquisar
Close this search box.

Rocket.Chat e senhasegura reforçam suas estratégias de internacionalização no Gartner IT Symposium/Xpo™ 2022

“Após um hiato de dois anos, nesse retorno ao evento esperamos reencontrar muitos clientes potenciais enterprise norte-americanos, latino-americanos e também brasileiros, bem como entender as novas tendências para apoiar nosso modelo de verticalização, em particular nos segmentos de saúde e finanças, para montarmos novas estratégias de go to market. E, se o objetivo é entender os movimentos do mercado e as tendências para o futuro, é preciso estar aqui”.

Essa é a expectativa de Leandro Coletti, vice-presidente global de vendas da Rocket.Chat, plataforma de comunicação open source customizável que hoje conta com mais de 12 milhões de usuários em 150 países e um dos palestrantes do Gartner IT Symposium/Xpo™ 2022. Considerado o maior e mais importante encontro anual de chief information officers (CIOs) e de líderes da indústria de TI dos Estados Unidos, o evento prossegue até a próxima quinta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos.

Rogério Godoy, CMO da senhasegura, fornecedora de soluções de gestão de acesso privilegiado (PAM), está potencializando seu processo de internacionalização nos últimos 18 meses e buscando crescer sua presença na região da América do Norte, em especial nos Estados Unidos, que deve se tornar o maior comprador desse tipo de produto nos próximos cinco anos.

“Nesse processo, o apoio do Projeto Setorial Brasil IT+ tem sido fundamental. O Gartner é um evento estratégico para darmos visibilidade à nossa marca com a chancela de confiança da ApexBrasil e da Softex e para fecharmos os resultados planejados para este último trimestre no mercado norte-americano”, explica Godoy.

Nesta terça-feira (18), a senhasegura subiu ao palco do Gartner IT Symposium/Xpo™ para conscientizar os participantes sobre o verdadeiro significado da resiliência cibernética usando a filosofia de liderança do jiu-jitsu. “Ganhamos voz e projeção para que os CIOs se sintam mais confiantes em utilizar nossa solução, que é de nicho. E é justamente o Gartner que nos ajuda a conquistar essa confiança do consumidor no mundo todo ao nos recomendar em seu quadrante mágico para a gestão de informações críticas. Esse endosso nos ajuda a quebrar possíveis receios que uma organização possa ter em relação a um software de segurança de origem brasileira”, complementa Rogério Godoy.

Segundo dados dos organizadores do Gartner IT Symposium/Xpo™, o orçamento médio de compra durante a conferência é de US$ 1,5 milhão para equipes de 3 ou mais participantes da mesma empresa.

Pelo 16° ano, em mais uma ação do Projeto Setorial Brasil IT+, desenvolvido pela Softex e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), o Brasil estará presente ao evento com uma delegação integrada por 22 empresas e startups.

 

 

Rolar para cima