MES Fall começa neste domingo com a participação de 13 empresas brasileiras

Começa neste domingo (17) em Huston, Texas, o MES Fall 2023, evento que se se destaca pelo potencial de conexões e compra de soluções inteligentes por parte de Chief Executive Officers (CEOs) de empresas norte-americanas de médio porte, aquelas que apresentam faturamento anual entre US$ 50 milhões e US$ 2 bilhões.

Como parte das iniciativas do Brasil IT+, parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e da Softex, 13 empresas brasileiras estarão presentes ao MES, algumas pela primeira vez, mas muitas delas retornando ao encontro como parte de sua estratégia para a geração de novos negócios.

É o caso da Programmers, que há 35 anos emprega a tecnologia para a solução de desafios empresariais. “Temos participado do MES desde 2007 e ele já faz parte de nosso calendário de eventos internacionais. Ao longo de todos esses anos, nossa preparação tem evoluído e buscamos apresentar aos participantes casos de sucesso com os quais eles possam se conectar ao identificar desafios semelhantes aos que enfrentam em suas organizações. Acreditamos ser esta a melhor forma para evoluirmos para um engajamento e início de um relacionamento comercial”, destaca Gil Seabra, diretor de desenvolvimento de negócios da companhia, que desde 2006 está presente no mercado norte-americano.

Já a Espresso Labs, laboratório de inovação que concentra soluções em tecnologia, design e segurança, faz sua estreia no MES. “Embora a geração de leads seja nossa prioridade, na realidade estamos dando nosso primeiro passo para compreender melhor as demandas desse mercado supercompetitivo. Já tivemos experiências muito positivas com empresas europeias, mas sabemos que o mercado americano é hoje um dos mais interessantes quando o assunto é TI e não queremos errar na hora de investir com mais força nos Estados Unidos. Particularmente, quero me aprofundar em como são feitos negócios B2B por lá”, avalia Eduardo Missaka, CEO & Cofounder da Espresso Labs.

Durante os três dias do MES Fall, as companhias nacionais demonstrarão as suas soluções no estande coletivo, participação nos prestigiados “boardrooms”, salas de negócios com a presença de até dez empresas americanas pré-selecionadas para encontros com duração entre 12 e 25 minutos; na private reception, encontro privado voltado a networking com CIOs. Na edição de abril do MES, as empresas brasileiras realizaram mais de 290 contatos e retornaram com uma projeção de negócios superior a R$1,5 milhão.

Além da Programmers e da Espresso Labs, integram a delegação brasileira CESAR, ilegra, Kymo, Luby Software, Novatics, Pappsales, Power Squads by Prosperi, Premiersoft, Requestia, Venturus e ZBRA.

plugins premium WordPress
Rolar para cima

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, aperfeiçoar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.        

Gerenciar preferências de cookies

A maioria dos sites da Softex usa cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto gravados no dispositivo para armazenar dados que serão usados posteriormente pelos servidores Web. A Softex e nossos parceiros usam cookies para lembrar suas preferências e configurações e analisar como os nossos sites estão funcionando. Para obter mais informações, consulte nosso guia de Política de Privacidade.

FuncionalAs informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.

Google AnalyticsPermitimos que terceiros usem cookies de análise para entender como você usa nossos sites e como podemos melhorá-los. Isso também permite que terceiros possam desenvolver e aprimorar seus produtos, os quais podem ser usados em sites que não pertencem ou não são operados pela Softex. Por exemplo, eles são utilizados para coletar informações sobre as páginas que você visita e quantos cliques são necessários para realizar uma tarefa.

Mídias sociaisAssim como terceiros, usamos cookies de mídias sociais para mostrar anúncios e conteúdo com base nos perfis de redes sociais e na atividade em nossos sites. Eles são empregados para conectar sua atividade em nossos sites aos perfis de redes sociais para que os anúncios e o conteúdo visualizados em nossos sites e nas mídias sociais possam refletir melhor seus interesses.

Google AdwordsAssim como terceiros, usamos cookies de publicidade e marketing para mostrar novos anúncios após registrar os anúncios que você já viu. Eles também são utilizados para rastrear os anúncios nos quais você clica e mostrar anúncios mais relevantes para você. Por exemplo, eles são usados para detectar quando você clica em um anúncio e para mostrar anúncios com base em seus interesses nas mídias sociais e no histórico de navegação do site.

OutrosEventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento em outra base legal prevista em lei. Em qualquer caso, a coleta de dados e as atividades de tratamento dela decorrentes serão informadas aos usuários do site.