Pesquisar
Close this search box.

#MWC 2022: Softex assina com GSMA e Brasil confirma presença no Mobile World Congress 2023

O terceiro dia da delegação brasileira no o Mobile World Congress 2022 (MWC), o evento mais influente do mundo para a indústria de conectividade, foi de muitas reuniões, como a que envolveu representantes da  Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e do Centro para el Desarrollo Tecnológico Industrial (CDTI), da Espanha, para tratar de ações de desenvolvimento da inovação e tecnologia.

O vice-presidente da Softex, Diônes Lima, se encontrou com executivos do GSMA, organização responsável pelo MWC, para assinar o documento que confirma a participação do Brasil para a edição 2023 do evento.

“No ano que vem, nossa perspectiva é trazer 20 empresas brasileiras e 30 startups para o MWC 2023. Seria a maior delegação que o país já teve nesses 11 anos de presença consecutiva no encontro. O processo de seleção e de capacitação deverá começar já a partir de julho”, disse Diônes Lima.

Em mais uma ação do Brasil IT+, iniciativa de cooperação desenvolvida pela Softex e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), sete empresas de renome no mercado nacional de tecnologia apresentam suas soluções no estande exclusivo do Brasil no MWC em busca de oportunidades de negócios, conexões e parcerias. São elas: Argotechno, AnnA Comunicações, Sikur, Pulsus, MC1, Stefanini e Rocket.chat.

 

Rolar para cima