São Paulo, 9 de junho de 2015 – Para celebrar mais um ano de atividades, o BH-TEC – Parque Tecnológico de Belo Horizonte, está promovendo a série de encontros tec.con. Em formato de mesas redondas, seu objetivo é debater temas relevantes para o setor de TI, incluindo tendências e inovação.

Na próxima quinta-feira, 11, das 16h00 às 19h00, será realizada a mesa redonda “Big Data – As novas tendências em análise de dados e gestão de informação”. Com as participações de Constantino Seixas Filho, managing diretor da Accenture; Evaldo Ferreira Vilela, presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Ensino de Minas Gerais (FAPEMIG); Gustavo Lemos, co-fundador e chief executive officer (CEO) da IDXP Analytics; Nívio Ziviani, co-fundador e chief executive officer (CEO) da Zunnit Technologies, ela terá como moderador Ney Leal, vice-presidente executivo da Softex.

“Será uma oportunidade para contextualizarmos o big data e a sua relação com a Internet das Coisas (IoT) e com as Cidades Inteligentes. Trata-se de uma nova realidade que gerará impactos na vida de todos nós. O debate permitirá discutir os aspectos positivos e negativos desse novo cenário”, explica Ney Leal.

Criado em 2005, o BH-TEC funciona como um condomínio de empresas que se dedicam a investigar e a produzir novas tecnologias, bem como centros públicos e privados de Pesquisa & Desenvolvimento.

A participação no evento é gratuita e as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail comunicacao@bhtec.org.br.

 

“Big Data – As novas tendências em análise de dados e gestão de informação”

Data: 11 de junho – Horário: das 16h00 às 19h00

Local: Auditório do Edifício Institucional do BH-TEC – Rua Professor José Vieira de Mendonça, 770 – Belo Horizonte