Acompanhe online o WarmUp Softex Experience a partir das 14h00 desta quarta-feira (16)

Ruben Delgado, presidente da Softex, fará nesta quarta-feira (16), a partir das 14h00, a abertura do WarmUp da segunda edição do Softex Experience, evento que marca o Demoday do Programa Softex Amazônia.

A programação terá início com uma apresentação de Elinne Val, pesquisadora do Observatório Softex, sobre as tendências da inovação e tecnologia no Brasil e no mundo.

Na sequência, Ângelo Vieira Jr., omnichannel advancement & experience innovation manager da Natura, analisará o relacionamento entre corporações e startups focando em investimentos e oportunidades, em um painel mediado por Mariane Bier, analista de operações da Softex.

O próximo palestrante será Vinícius Boemek, CEO da Pulsus, empresa líder na América Latina em gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), que detalhará sua estratégia de internacionalização para a Espanha a partir de uma conversa com a especialista em comércio exterior e líder de Projetos Internacionais na Softex, Jéssica Dias.

A partir das 16h10, o WarmUp do Softex Exerience receberá o Demoday do Softex Amazônia. Na oportunidade, quatro startups que se destacaram durante a jornada do Programa farão seus pitches com mediação de Renato Vernaschi, líder do Softex Amazônia. São elas: TheX, Venture Hub Manaus, Smart Sys e Conexão Distrito.

Para acompanhar gratuitamente o Demoday do Softex Amazônia clique aqui