A reunião, que será por videoconferência, ocorrerá no dia 26 de julho de 2021

 

Brasília, 08 de julho de 2021 – A Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro – Softex realizará, no dia 26 de julho de 2021, a Assembleia Geral Extraordinária.

Com o objetivo de reunir os associados em dia com as obrigações sociais, com foco na deliberação de questões de competência da Assembleia nos termos do art. 22, inciso I, c/c o art. 33 do Estatuto da Softex, a reunião entre os associados  atende ao disposto do Estatuto Social da Softex. Cabe lembrar que, em razão das restrições nos encontros presenciais, o encontro será realizado de forma on-line.

Atuante em prol do desenvolvimento da Transformação Digital há quase 25 anos, a Sofex cria, promove e executa iniciativas no âmbito nacional e internacional nas áreas de tecnologia e informação. Com sede em Brasília (DF) e em Manaus (AM), a Softex possui 6 Áreas, 21 Agentes Regionais, 1 Aceleradora exclusiva e mais 19 parceiras e 51 Instituições de Ciência e Tecnologia. Beneficia a aceleração de mais de 5 mil startups e cerca de 6 mil empresas. Atua em todos os estados do Brasil e em 20 países nos setores Industrial, Agronegócio, Comércio e Serviços e Logística nas verticais Gás e Óleo, Telecomunicações, Saúde, Aeroespacial, Automotivo, Segurança.