Baita Aceleradora recebe inscrições para a Turma 2022

A Baita Aceleradora abriu as inscrições para a Turma 2022 de aceleração de startups. Com duração entre seis e 12 meses, dependendo da natureza do mercado a ser explorado, da complexidade do produto/serviço e do modelo de negócios, ela será conduzida totalmente de forma online.

Além de smart money, as startups selecionadas recebem aporte financeiro da Baita e contam com benefícios de vários parceiros tecnológicos, como Google Cloud for Startups, AWS, RD Station, Hubspot for Startups e institutos de tecnologia. Elas também contam com o acesso a uma rede de mentores altamente qualificada formada por empreendedores, executivos, cientistas, investidores e parceiros.

Domo Invest, Bossanova, SP Ventures, Fundo Aeroespacial,  IDL Ventures, Ambershore Group, Bradesco (InovaBra), GV Angels, Poli Angels, BMG (CB Fácil Corretora), Positivo e Synthase Impact Ventures são alguns dos investidores que já apostaram nas startups da Baita.

Desde a sua fundação em 2013, mais de 400 startups e projetos já passaram pelos programas da Baita Aceleradora, que já captou mais de R$100 milhões junto ao mercado.

Clique aqui para informações adicionais sobre a Turma 2022 ou envie sua dúvida para o e-mail [email protected]. As inscrições vão até o dia 27 de junho