Neste novo episódio, o podcast Pelo Mundo com o Brasil IT+ recebe Leonardo Dias, CEO da EvoSystems, empresa brasileira especializada no desenvolvimento de software e soluções de transformação digital, além de participante veterana das iniciativas de internacionalização do programa.
À frente da companhia, Leonardo lidera projetos voltados à inovação tecnológica, expansão internacional e desenvolvimento de soluções para diferentes segmentos de mercado, acompanhando o avanço da digitalização e da transformação empresarial em escala global.
Na conversa, o executivo compartilha a trajetória da EvoSystems no mercado internacional, fala sobre os desafios e oportunidades da atuação fora do Brasil e destaca o papel do Brasil IT+, desenvolvido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) em parceria com a Softex, na aproximação com novos mercados e conexões estratégicas. O episódio também aborda os desafios do desenvolvimento de software sob demanda e os próximos passos da empresa em sua estratégia de crescimento internacional.
Ouça agora o episódio completo clicando aqui.
Por Karen Kornilovicz
Agência Softex