Inscrições abertas para integrar o estande Brasil IT+ no Mobile World Congress 2022

Barcelona sediará entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março de 2022 o Mobile World Congress 2022 (MWC), o evento mais influente do mundo para a indústria de conectividade. É lá onde empresas líderes mundiais e pioneiras compartilham suas visões sobre o futuro.

E, em mais uma ação do Brasil IT+, iniciativa de cooperação desenvolvida pela Softex e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), as empresas brasileiras poderão participar como expositoras em um estante exclusivo.

Tendo entre seus seis temas principais CloudNet, Conexã 5G, Internet of Everything (IoE), Fintech, Tech Horizon e Advancing AI, o MWC Barcelona reunirá mais uma vez analistas, influenciadores, gestores, CIOs e tomadores de decisões das principais operadoras móveis globais, fabricantes de dispositivos, provedores e fornecedores de tecnologia. Para a edição 2022, são esperados cerca de 1.500 expositores de 150 países.

A ênfase em indústrias conectadas e inovação digital trará uma relação de importantes líderes de pensamento e disruptores para a grade de conferências do MWC, que tem entre os palestrantes já confirmados Anne Chow, CEO da AT&T Business; Cher Wang, Chairwoman and Acting CEO da HTC; Pekka Lundmark, presidente e CEO da Nokia; José Maria Alvarez-Pallete, chairman e CEO da  Telefonica; e Nick Read, CEO da Vodafone.

Clique aqui para obter todas as informações sobe como sua empresa pode participar como expositora do estande Brasil IT+ no MWC 2022.

Fabrício Lourenco