Inscrições abertas para o Softex Experience 2. Garanta a sua vaga!

Por Karen Kornilovicz, repórter Softex

A Softex promoverá em Brasília no próximo dia 23 de novembro a segunda edição do “Softex Experience, Experimentando a Inovação na Prática”, um dos maiores encontros de inovação do país. 

Por meio de experiências imersivas e conversas com especialistas, sua proposta é apresentar oportunidades de negócios para empresas, startups, aceleradoras e instituições de ciência e de tecnologia de todo o Brasil. 

Na pauta do encontro, temas como a inovação além da POC, estratégias de sucesso e boas práticas no relacionamento com startups early stage, tendências para o futuro, a internacionalização como estratégia de crescimento e innovation skills para cenários dinâmicos.

Integram a grade de palestrantes, entre outros especialistas, o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim; Hamilton Félix, vice-presidente do setor público para a América Latina da DocuSign; Naiara Correa, líder de inovação no Grupo Carrefour; Lanna Dioum, coordenadora de Inovação e Indústria de Alto Impacto da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI); Viviane Brunelly, chefe departamento de internacionalização da Federação das Indústrias; Renato Santos, da Moai Participações; e Davi Ferques, diretor de cursos de tecnologia do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP).

A segunda edição do Softex Experience marca também o encerramento do Programa DF Inovador, realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) e executado pela Softex. Destaque para a apresentação dos resultados e dos casos de sucesso da MR. Brownie/4H e CAESB/S.E.R.A. Games.

Garanta sua vaga gratuitamente até as 15h00 desta terça-feira (22) e confira a programação completa no endereço https://experience.softex.br/