Pesquisar
Close this search box.

Manna participa do projeto Verão Maior na praia de Caiobá

O Manna realiza até 14 de janeiro, na areia da Praia de Caiobá, no Paraná, um bootcamp a beira mar como convidado do Verao Maior Paraná. Por meio de atividades lúdicas, seu objetivo é colaborar para a construção de pessoas exponencias – aquelas capazes de mudar rapidamente a nossa sociedade – e incentivar crianças e jovens a observarem a tecnologia com um novo olhar.

Já no interior do Estado, o Manna promove até 15 de fevereiro o Manna Férias das Feras, que funciona como uma colônia de férias com ciência, tecnologia, inovação e bem-estar. São esperados 400 participantes. Também serão ofercidos para profissionais e para o GAECO Maringá, Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, Bootcamp de Inteligência Artificial, Bootcamp de Softskills e Bootcamp de Segurança.

O Manna é o maior ecossistema de ensino, pesquisa, extensão e inovação em Internet das Coisas (IoT) e Robótica do estado do Paraná e um dos maiores do Brasil e, ao longo dos últimos 23 anos, tem se dedicado a atrair crianças, jovens e adultos para a área de tecnologia. Esta etapa do projeto, denominada Mannabrax, integra os Programas de Prioritários de Interesse Nacional (PPI), coordenado pela Softex e executado pela Softex Campinas no âmbito do MCTI Futuro com foco nas linhas de capacitação técnico-profissional.

Todas as ações, atividades e projetos do Manna são desenvolvidos considerando a formação de um cidadão com habilidades emocionais, comportamentais e sociais que o habilitam a causar impacto positivo na sociedade. Para saber mais clique aqui.

Confira alguns cliques do Manna:

plugins premium WordPress
Rolar para cima