Pesquisar
Close this search box.

MWC23: Digivox apresenta solução inovadora para comunicação omnichannel

Por Karen Kornilovicz, repórter Softex

Focada há mais de 18 anos na entrega de soluções inovadoras de comunicação omnichannel com modernos redutos de colaboração no trabalho e sistemas avançados de relacionamento com o cliente, a Digivox atua com ofertas corporativas (B2B) para as verticais de operadoras de telecom (carriers), financeiro, governos e logística.

No ano passado, a companhia ampliou sua presença para além das fronteiras nacionais, chegando aos Estados Unidos e Europa por meio de um modelo de negócios baseado em SaaS e ofertas que vão desde Soluções OeM – abrangendo canais como voz, vídeo, chat e WhatsApp – até recursos de colaboração, produtividade e engajamento do cliente.

“Este ano ampliamos a oferta de produtos adequados ao momento pós-pandemia para entregar soluções disruptivas que irão nos posicionar de forma ainda mais competitiva nos novos mercados internacionais nos quais pretendemos atuar”, explica Aluizio Melo, CMO da Digivox.

É o caso da Smartspace. Em um mundo no qual o trabalho híbrido se torna uma realidade para todos, ela unifica os melhores instrumentos de trabalho com as ferramentas pessoais tornando o dia do usuário mais completo. Trata-se de agregador de soluções que facilita a eficiência entre equipes, otimizando a produtividade. Além de ser uma plataforma omnichannel que unifica todos os canais de atendimento ao cliente de forma escalável e mapeia a jornada de interação, proporciona também ao colaborador uma visão ampla do seu dia de trabalho. Com ele, os gestores também têm uma visão completa da atuação da equipe e possuem indicadores completos do atendimento ao cliente. Relatórios e dashboards fornecem informações para insights de venda e otimização dos processos.

O executivo tem grandes expectativas para a consolidação de parcerias comerciais globais durante o MWC23, principalmente no maduro mercado europeu. “Fornecemos soluções bastante inovadoras e que já se mostraram importantíssimas para negócios de diversos segmentos no Brasil. Temos a certeza de que também podemos gerar impacto positivo em outros países”, complementa Aluizio Melo, acrescentando que as ações realizadas em conjunto com a delegação brasileira durante o evento “nos ajuda nos ajuda a mostrar, e até corrobora, o trabalho de qualidade que já realizamos no Brasil, para o mercado global”.

A participação nacional no MWC23 é uma iniciativa do Programa de Internacionalização para a Espanha, desenvolvido no âmbito do Projeto Brasil IT+, parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e da Softex, e conta com o apoio do apoio do Consulado do Brasil em Barcelona no âmbito do Programa de Diplomacia da Inovação.

Além da Digivox, integram a delegação brasileira Agile Inc, Argotechno, CESAR, Click Alert, Diagnext, Evo Systems, Ilegra, I. M. Tecnologia, Instituto Eldorado, Knowcode, Kymo, MC1, Positivo, Pulsus, Real2U, Stefanini, Trackage, Venko Networks e W5.

plugins premium WordPress
Rolar para cima