Pesquisar
Close this search box.

Prorrogado o prazo do edital de Chamamento Público para equipe de fomento à internacionalização de empresas

A Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro – Softex, torna pública a abertura de inscrições para o chamamento público simplificado destinado à composição de equipe especializada para atuação em ações de fomento à internacionalização de empresas executadas em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). As vagas são para atuação no Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX), no Distrito Federal.

Os requisitos obrigatórios para ocupação da vaga são: 

  • Monitor (Bolsista): curso de graduação completo, em Comércio Exterior, Administração ou Relações Internacionais ou cursos correlatos, pelo menos 5 anos de graduação, experiência em áreas de comércio exterior e/ou gestão em empresas/órgãos e capacidade de liderança.

Obs: Será necessário que os candidatos apresentem documentação comprobatória (Atestado, declaração, certificado, diploma, dentre outros) dos requisitos referentes à formação acadêmica e experiência profissional.

De acordo com o regulamento, os candidatos passam pelas etapas de elegibilidade, análise curricular e de adequação do perfil e, por fim, de entrevistas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de maio no  link

Fique ligado!

  • O edital, com todas as etapas do chamamento público serão publicadas no endereço www.softex.br/editais-e-chamadas .  
  • Caberá aos candidatos o acompanhamento e a verificação dos prazos e das etapas.
  • Dúvidas e informações sobre o processo seletivo, consulte nossa equipe pelo e-mail: [email protected] 
plugins premium WordPress
Rolar para cima