Programação da 18ª edição do evento, este ano em formato digital , faz homenagem à personalidades que promovem e desenvolvem a inovação no país

 

Na próxima terça-feira, 15, como parte de sua programação de abertura, o Rio Info, principal evento de inovação, negócios, tecnologia e networking do setor de TICs no Brasil, em conjunto com a Softex, realizará a entrega da homenagem Illuminatus, um reconhecimento a nove personalidades dos setores públicos e privados cujas ações realizadas em prol da inovação são de grande importância e relevância para o país.

Um comitê de notáveis composto pelo Presidente da Softex e Ruben Delgado, Arapuan Mota Neto, Celso Pansera, Guilherme Cruz, Henrique Faulhaber, Isabel Roxo, José Gontijo, Lizandro Manzato, Lucas Ribeiro e Michael Nagy, trabalhou não apenas na indicação, mas também na seleção dos homenageados. Vale destacar a preocupação do comitê em reconhecer atores do ecossistema de inovação em diferentes setores e de todas as regiões do país.

Conheça os nove homenageados:

Realizado anualmente desde 2003, o formato digital da edição deste ano do Rio Info deverá favorecer a participação de um número recorde de congressistas. O evento, com duração de três dias, terá atividades simultâneas também na Argentina, no Canadá, Estados Unidos e Portugal.

A programação desta 18ª edição inclui ainda rodadas de negócios e o debate de temas como a relação da tecnologia e o home office, desafios e oportunidades para as empresas no cenário digital, internacionalização, mundo geek, planejamento ágil de estratégias e diversidade.

Para se inscrever, acesse www.sympla.com.br/rioinfo2020.

Detalhes sobre a programação http://rioinfo.com.br/2020

 

Rio Info 2020

15, 16 e 17 de setembro
Programação: http://rioinfo.com.br/2020
Inscrições – a partir de R$ 25,00 – pelo link: www.sympla.com.br/rioinfo2020